segunda-feira, 25 de abril de 2016


Liu Kang é o mais popular personagem fictício da série de jogos Mortal Kombat. Na série, Liu Kang é o protagonista inicial e apesar de não parecer, ele é o personagem mais forte do jogo. Liu Kang possui apenas um poder que é de soltar fogo pelas mãos, mas a velocidade em que ele executa seus golpes deixa-o muito poderoso. Ele se populariza muito pelo seu famoso Bicycle Kickque é quando ele executa vários pontapés geralmente no peito do seu adversário. Seus movimentos de artes marciais, gritos de guerra ao executar um golpe e aparência são grande demonstração de que Liu Kang é mais um personagem inspirado no grande e falecido astro e lutador Bruce Lee.

História[editar | editar código-fonte]



Na realização do torneio Mortal Kombat, Liu Kang encontra o astro decadente de filmes de ação, Johnny Cage - a fim de provar para o mundo que não era uma fraude - e a oficial das Forças Especiais dos EUA, a tenente Sonya Blade - que busca prender (exterminar por vingança) o líder de uma rede de criminosos mercenários, Kano. Juntos, guiados pelo deus do trovão Raiden e seguindo suas próprias motivações, lutam contra diversos guerreiros de Outworld, Liu Kang derrota o atual campeão Goro, e depois luta com Shang Tsung. Em uma batalha sangrenta, Liu Kang se torna Vencedor do Mortal Kombat impedindo que Outworld invadisse a Terra com seus esquadrões de extermínio e virando um capricho nas mãos do Imperador Shao Kahn.
Resultado de imagem para liu kangDe volta à White Lotus Society e comemorando a vitória, Liu Kang e Raiden recebem um novo convite: desta vez, um torneio particular em Outworld, sob os olhos do Imperador. Se Liu vencesse novamente, Outworld desistiria de uma vez por todas de conquistar a Terra e não voltaria a competir no Mortal Kombat - como instruía os deuses Anciãos. Ao mesmo tempo, um pequeno esquadrão de tarkatâneos líderados por Baraka, invade o Templo da Ordem da Luz matando inocentes e sequestrando Sonya Blade (eventos de Mortal Kombat II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário