segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rocket League

Resultado de imagem para rocket league

versões enquanto os dois consoles não pode jogar com o outro Cross-Platform ainda. atualizações posteriores para o jogo habilitado a capacidade de modificar as regras fundamentais e que permitem novos modos, tais como gametypes com base no hóquei no gelo e basquetebol. Foguete League é uma sequela de de Psyonix Supersonic Acrobática rocket-powered batalha Carros, lançado em 2008 para o PlayStation 3, em si uma ideia baseada no modo de jogo Onslaught introduzido em Unreal Tournament 2004. batalha Carros recebeu críticas média e não foi um dos principais sucesso, mas ganhou uma base de fãs dedicados. Psyonix continuou a apoiar-se através de trabalho de desenvolvimento de contrato para outros estúdios ao olhar para desenvolver uma sequela de batalha Cars. Psyonix iniciou o desenvolvimento formal do foguete League por volta de 2013, refinando a jogabilidade de batalha-Cars para abordar a crítica e entrada do ventilador. Psyonix também reconheceu a sua falta de comercialização a partir da batalha-Cars, e envolvido em ambos os meios de comunicação social e promoções, incluindo a oferta do título como um download gratuito para os membros PlayStation Plus no lançamento, para comercializar o jogo. Foguete League tem sido elogiado pela crítica, ganhando uma série de prêmios da indústria, e viu mais de quatro milhões de vendas e, pelo menos, 12 milhões de jogadores únicos até ao início de 2016. foguete League também foi adotado como um eSport, com os jogadores profissionais que participam através dos esportes eletrônicos liga e major League Gaming, junto com próprio foguete de Psyonix League Championship Series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário