segunda-feira, 6 de junho de 2016

Scorpion:Mortal Kombat

Resultado de imagem para scorpion mortal kombat x
Scorpion, codinome de Hanzo Hasashi Hasashi Hanzō) é um personagem da série de videogame Mortal Kombat. Ele também faz aparição como personagem no jogo Injustice: Gods Among Us da DC Comics.
Scorpion é o reflexo de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu. Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio.
Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi (um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) assassinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez.
Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Os dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio vai acontecer. Os dois travam uma nova batalha, sendo Scorpion o vencedor, após isso, Scorpion agarra Sub-Zero e diz: "Vamos lutar, encontraremo-nos novamente, e ai o Lin Kuei, pagará pelos teus crimes com teu sangue". Scorpion deixa Sub-Zero ir. Durante o torneio Scorpion mata Sub-Zero e retorna para Netherrealm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário